barra do menu

Image Map

quarta-feira, 1 de abril de 2015

1º De Abril , Reflexões , Mentiras .


Olá meninas , como estão ? Espero que bem haha ! Hoje é Primeiro de Abril , e eu queria fazer um post "diferente" para vocês , e claro , aproveitar para matar a saudade hahah ! 
"Mentira" , existem vários tipos , as famosas mentirinhas como : " Já sai de casa , em 5 minutos chego aí " ,  "só vou comer mais um pedacinho " , " segunda começo a dieta " , "enfim rsrsrs , o que não pode mesmo é  falar um " eu te amo " sem amar né ? Porque no fim , tudo vai ser revelado , e um coração vai ser partido também.
Quem nunca mentiu : " estou bem " e estava morrendooo de vontade de chegar em casa e cair na cama pra chorar ? Há coisas que não há jeito mesmo rsrsrs . Minha opinião é : Mentir é uma das piores coisas que existe , uma porque a mentira vai enchendo , enchendo , até que um dia explode e  já sabemos o que acontece , eu aconselho vocês a tentarem ao máximo não mentir ( afinal , ninguém é santo também né ? haha ) . Jogar limpo é sempre uma escolha certeira , é ótimo pra dormir bem , com consciência tranquila , com paz interior rsrsr !  

E por fim , termino aqui ! Eu espero que vocês tenham gostado do post de hoje , e quero saber o que vocês acham desse tipo de post ! Comenteeem ! Hahaha , um beeeeeijão da Bia para vocês , e até o próximo post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário